sábado, 30 de junho de 2012

Um Ano de Blog

 Olá meninas tudo bem?
Hoje venho escrever esse post, com muita ALEGRIA. Pois parece que foi "ontem" mas HOJE o BLOG faz um ano. Exatamente no dia 30/06 depois de muito pensar, resolvi criar este espaço o qual  tenho um imenso carinho.
Fico muito feliz, por todos os amigos que acompanham esse espaço. Sei que são poucos, mas que para mim são muito importantes. A cada comentário de vocês, sobre determinado assunto, elogio ou crítica me estimula cada vez mais a buscar conteúdo para esse espaço.
Pois o blog serve para descontrair minhas ideias, mostrar meus interesses sobre determinados produtos enfim é um dos lugares que me sinto feliz.
Mais uma vez OBRIGADA a todos vocês.

Beijos



domingo, 17 de junho de 2012

Moda: Mullet



Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar com vocês, a respeito de uma moda que tem invadido as ruas, guarda-roupas, passarelas e o mundo fashion em geral. São elas: AS MULLET.
Pois é, essas peças prometem ser a sensação no outono/inverno. Prova disso foi a presença delas nos últimos desfiles de moda e muitas já estão espalhadas pelas "araras" das lojas. Seja em lojas de departamentos ou nas famosas grifes.
Famosas e anônimos já aderiaram a elas.
Mais afinal o que é Mullet?
São peças que surgiram em torno dos anos 60 ou 80. Em que o modelo (vestido, saia e blusa) é curto na frente e longo atrás.


Os mullet podem ser usados desde uma produção mais elaborada, até algo mais simples e despojado no dia a dia.
E vocês, já aderiram a essa nova tendência?
Já garantir a minha mullet e em breve vou mostrar aqui para vocês.

Beijos e até o próximo post.