terça-feira, 3 de julho de 2012

Look do Dia: Básico








Olá meninas,
Já fazia um tempinho que não postava o look do dia é que a preguiça não deixa. Desde o casamento da minha amiga Juliana.
Precisei sair hoje para resolver algumas coisas no Centro da cidade e queria vestir algo ao mesmo tempo confortável e básico mas que tivesse um certa PEGADA no visual.
Não pensei muito e resolvi investi em um loook básico, afinal não tem erro né gente? Vamos combinar.


T-shirt: Uzzina da Moda
Calça: Hering
Espadrille: Sonho dos pés
Bolsa: Empório Bijoux
Colar: de Mainha

Optei por uma boa calça jeans, T-shirt branca (peça coringa), espadrille e acessórios que dão aquele Up Grade no visual. O look poderia ser o mais simples possível mas tenho que admitir que um acessório faz toda a diferença ele incrementa/levanta o visual e junto com o salto ajudou muito para compor o visual.
Dica: Acho importante ter uma T-shirt branca no guarda-roupa pois é uma peça extremamente coringa, sonho com o dia de ter várias delas em meu armário.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijos.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Loção Hidratante

Olá meninas,
Venho compartilhar uma dica de hidratante com vocês. Já cometei várias vezes aqui no blog que ADORO hidratantes tenho vários.
Vou falar um pouquinho sobre esse da AVON, ele é da linha Avon Naturals na fragrância de erva doce eu gosto muito é uma das minhas preferidas.


Quanto ao produto ele não é muito consistente e nem ralo demais fica no "meio termo" possui um cheiro super agradável deixando a pele macia. Costumo utilizá-lo sempre a noite. Acho um produto válido para você usar no dia a dia além de ser "BB" (bom e barato). Geralmente no catálogo da avon sempre está na promoção e custa em torno de R$6,00. Espero que tenham gostado da dica.

Beijos

domingo, 1 de julho de 2012

Hidratação Bio Extratus

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar sobre uma hidratação, que tenho usado recentemente. Acredito que muitas de vocês já conhecem. Pois ela é fácil de encontrar nas casas de cosméticos.
Ultimamente meu cabelo anda muito ressecado, sem brilho e opaco. Como já conhecia a hidratação resolvi comprá-la de novo.
Essa da BIO EXTRATUS é de Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité. Já fiz duas aplicações no cabelo e ajudou bastante. Mas sei que o processo de recuperação dos fios é extremamente lento, principalmente porque meu cabelo tem química.


O que diz o produto:

Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que protege da ação nociva dos agentes externos. Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.


A hidratação tem 1Kg e custou em torno de R$30,00.

Beijos