sábado, 20 de agosto de 2011

Sabonete Líquido


Meninas, umas das coisas que eu não tinha ainda confessado para vocês é sobre o meu vício com sabonetes principalmente os líquidos. Eu simplesmente adoro e tenho alguns.
Dentre eles esse da linha Naturals da Avon tenho a um bom tempo.
Ele é um sabonete líquido esfoliante para o corpo, de guaraná e mel.
Geralmente costumo utilizá-lo a noite, quando chego cansada em casa ele dá um certo a alívio.




Segundo o produto ele é enriquecido com mel e extrato de guaraná. Sua fórmula limpa e esfolia a pele durante o banho, proporcionando senasação de refrescância, maciez, e de pele revigorada.
O sabonete tem 150 ml como já faz um bom tempo que comprei realmente não lembro o preço mas acho que fica em torno de R$ 10,00 e 15,00.
Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post.

Bom final de semana a todas e até breve.
Bj








Nenhum comentário:

Postar um comentário