quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Moda: Tendência Rendas




















Olá meninas olhe eu aqui de novo em pleno feriado postando para vocês.
E aí curtindo muito o feriadão?
Bom hoje vim falar com vocês um pouquinho sobre as rendas. Quem está um pouco antenado no mundo da moda, sabe que ela vem com força total neste verão 2012. Desde os vestidos, shorts, blusas e saias ela vai está presente em vários looks.
Principalmente os vestidos, que são peças coringas então vale a pena ter um no guarda-roupa vi essas duas fotos da Sabrina Sato na web e simplesmente fiquei apaixonada principalmente neste preto de um ombro só (gente ele é perfeito).
Esses vestidos prometem trazer um estilo bem romântico, para nós mocinhas de forma leve e descontraída, vale também a combinação com alguns acessórios para dar aquele up no visual.
As rendas vem em todas as cores principalmente as mais quentes como: rosa, vermelho, laranja e amarelo. Mas gente quer saber de uma coisa o branco e o preto para mim são perfeitos.
Sei que minha próxima comprinha vai ser um vestido de renda portanto tenho preferência por branco ou preto.
Então meninas vamos investir na renda, se jogar mesmo claro que com moderação (rsssssssssssssssss).
Vou começar a procurar o meu vestido e vocês?

Bj gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário