domingo, 25 de setembro de 2011

Hidratação para os Cabelos



















Bom meninas, como já tinha comentado com vocês aqui no blog. Utilizo química no cabelo, então isso exige que eu tenha um cuidado redobrado com eles. Confesso para vocês, que não cheguei ao "patamar" devido (se é que vocês, me entendem-"relaxada q só") mas um dia chego lá rsssssssssssssss.
Então minha irmã me sugeriu essa da Smooth Line, na verdade não conhecia.
Então resolvi experimentar e gostei. A Smooth Line pertence a linha Profissional mas acabei encontrando em uma casa de cosméticos aqui do bairro.
Ela deve ser utiliza de 15 em 15 dias, ou seja tem que haver um intervalo de uma semana. A hidratação é bem concentrada, achei que meu cabelo melhorou bastante com ela, diminuindo o danificado e dando mais resistência e elasticidade aos fios. Mas como tinha falado com vocês tenho que ter mais disciplina com a hidratação, pois sou relaxada.
Além dessa hidratação a linha disponibiliza o Smooth Line Super Reconstrutor ele é um tratamento de choque deve ser utilizado antes da hidratação (gente desculpa por não mostrar a foto esqueci sorry).
Ou seja primeiro utiliza o Super Reconstrutor deixa agir por 15 minutos e em seguida aplicar a hidratação intensiva, deixando por mais 20 minutos (ambos da Smooth Line).

Segundo o Produto:

Revitaliza, nutre e hidrata os cabelos selando as escamas e devolvendo o brilho, a sedosidade e a maleabilidade. Condicionado elaborado com proteína hidrolisada de queratina, seda com vitamina E, óleo de amêndoas, manteiga de Karité, silicone e lanolina, repõe todas as carências da fibra capilar(Hidratação Intensiva).
Reequilibrante do pH e reparador da fobra capilar danificada por processos químicos. Condicionador que fortalece a queratina do cabelo, devolvendo o brilho ao fio. Reduz a porosidade e devolve a elasticidade. Elaborado com proteína hidrolisada de queratina e proteina de trigo cationizada que liga ao cabelo de forma duradosa preenchendo a fibra capilar e formando um filme selando as escamas e minimizando assim a queda dos fios por sensibilização química.

O preço da Hidratação intensiva custou R$27,00 e o Super Reconstrutor não lembro mas acho q fica nessa faixa.

Beijo meninas e bom final de semana.


Um comentário:

  1. Olá, minha mãe gostaria de comprar esta hidratação e o reconstrutor.Porém onde moramos não se vende.Onde eu posso achar?Em que bairro você mora?

    ResponderExcluir