quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Creme Esfoliante para os Pés


Olá meninas tudo bem?
Sei que eu estou sumida. Mas na verdade é devido ao tempo que tem sido bastante corrido, não posso negar. Mas sempre vou estar postando algo para vocês, não vou sumir completamente prometo rsssssssssss.
Queria compartilhar com você, esse "achado" de farmácia, mas uma vez nas minhas andanças pela farmácia me deparei com este esfoliante para pés.
E claro na hora não hesitei em comprar para experimentar.
Na verdade sou louca por esfoliantes pode ser para o corpo, rosto e pés enfim adorooooo de paixão.
Bom quanto ao esfoliante utilizei algumas vezes e gostei muito dele, geralmente utilizo durante o banho, passo uma pequena quantidade e faço a esfoliação dá uma sensação de alívio , principalmente depois de um dia intenso de trabalho daqueles bem pesados sabe? Pois é , ele é um excelente aliado nessas horas.
Só achei ele um pouquinho grosso mas nada demais. Não conhecia a marca INDAFARMA mas ela me impressionou pelo produto, tem uma boa qualidade e um preço super camarada.
Então juntei o útil ao agradável claro.

Segundo o produto:

O creme esfoliante para os pés Indafarma proporciona a sensação agradável de limpeza, removendo as células mortas, alisando e hidratanto seus pés.

O produto tem 120g e custou R$4,99

Beijos meninas, espero que tenham gostado do post.










Nenhum comentário:

Postar um comentário