sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dica de Make

















Olá meninas, já faz um tempinho que tenho essas fotos da minha irmã Suelen na minha pasta do PC.
E queria muito compartilhar, com vocês essa dica de make. Assim como eu, ela também é uma apaixonada por maquiagens.
Resolvi tirar umas fotos desta maquiagem que ela usou para ir ao show de Vanessa da Mata.
Gostei e acho uma boa sugestão para usar a noite em show, balada, barzinho.........

Como foi feita:
Sombra dourada do canto interno dos olhos até o meio da pálpebra móvel.
Em seguida aplique sombra preta no canto externo do olho e esfume de fora para dentro.
Use uma sombra iluminadora acima da pálpebra móvel.
Para finalizar um pouco de blush nas maçãs do rosto e batom matte rosa.

Bom fica a dica de make

Bj meninas!

Um comentário:

  1. Olá Dany , adoreii a maki ficou linda ,gostaria de saber qual a marca e codigo do batom ultilizado nessa maquiagem ? bjo

    ResponderExcluir