domingo, 29 de abril de 2012

Esmaltes: Vermelhos


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Como promessa é divída, estou de volta com a série de esmaltes que tinha prometido para vocês. Lembram?
Pois é, desta vez trago os VERMELHOS há um bom tempo que eles são tendência ocupando lugar de destaque também ao lado dos famosos rosinhas e rendas (transparentes).
Hoje o mercado de cosméticos oferece inúmeras opções de cores, tem vermelho mais fechado, mais aberto, puxado para o rosado entre outras.
Por isso, vou mostrar alguns deles que tenho e são os meus preferidos.

 Como vocês podem observar na foto há seis esmaltes, esses são os que eu utilizo com mais frequência.
Tem vermelhos mais fechados até mais abertos. 




  • Cobertura Encantada (Risqué) é um vermelho glitter que serve como acabamento, por exemplo você passa um vermelho cremoso primeiro e em seguida ele, fica com uns brilhos lindos.
  • Desejo esse é um vermelho aberto (claro) lembra cor de sangue deixa as unhas com uma cor bem viva.
  • Maçã do Amor já mostrei esse esmalte aqui no blog para vocês, também é meu xodó a-d-o-r-o ele é um vermelho metálico lindo e fácil de passar nas unhas.
  • Garota Verão é um vermelho puxado para o laranja muito lindo.
  • Deixa Beijar é um vermelho fechado também geralmente gosto de utilizá-lo com Rebu.
  • Merengue é um vermelho aberto possui uma cor viva e própria.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado deste post.
Aguardem a próxima série de esmaltes.

Beijos e bom final de semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário