domingo, 31 de julho de 2011

Hidratação para Cabelos: BIO EXTRATUS




















Meninas como sei que algumas de vocês assim como eu utilizam química no cabelo. E quem passa por esse processo sabe muito bem da manutenção que deve ser feita. Quando comecei a utilizar o Hidróxido de Sódio meu cabelo sofreu uma queda devida a mudança de química. Devido a isto fui em busca de algumas hidratações e minha cabeleireira me indicou esta de ALGAS DA BIO EXTRATUS utilizei e gostei muito. Ela é apropriada para cabelos quebradiços, seu tratamento é para manter a força e resistência dos cabelos.
Segundo o produto "Associa a energia vegetal do Tutano de Bamboo com a força revitalizante das Algas Marinhas em uma fórmula concentrada que proporciona hidratação intensiva aos fios. Enriquecido com D'Pantenol, confere resitência aos cabelos fracos e quebradiços".
No pote de 500g paguei o valor de R$ 19,99.
Fica a dica para quem está precisando de um produto que combata a queda e o efeito quebradiço.

Bj e bom final de semana até o próximo post, espero que não demore muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário