quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tecelendo






Olá meninas, tudo bem?
Depois de alguns dias sem postar estou de volta!!!!!!!!!
Como combinado fiquei de falar com vocês, a respeito do Tecelendo.
O Tecelendo é um Projeto de extensão da UFRB (Campus Amargosa), este se destina a atender jovens, adultos e idosos da cidade que não tiveram acesso ao processo de alfabetização e letramento na idade regular.
Gente a tecelagem feita por eles, são lindas. Conversei com Andréia( que assim como eu também é pedagoga) sobre o projeto e ela me explicou tudo direitinho.
São feitos lenços, mantas, casaquinhos dentre outros.
A maior parte do material é importada geralmente vem do Chile. Fiquei encantada com o Projeto e as Tecelagens, pois percebi muitas pessoas adquirindo os produtos e utilizando na cidade.
Os lenços estavam a venda por R$ 50,00 achei super válido pois eram lindos, o acabamento perfeito e se trata de um trabalho manual.
Meninas esperam que tenham gostado e até o próximo post

Bj a todas

Um comentário:

  1. Pelo pouco que estou vendo, são lidas mesmo Dany. Muito bom, temos que valorizar as produções atesanais. Valeuuuu!!!
    Isa Cruz

    ResponderExcluir