sexta-feira, 22 de julho de 2011

Puro Zone X Clean & Clear





















Olá meninas, depois de dias sem postar
Estou de volta rssssssssssssssssssss
Gente peço desculpas mas estava muito atribulada no trabalho.
Bom o post de hoje é sobre os produtos faciais que utilizo no dia a dia.
Desde a adolescência que tenho acne, mas hoje depois de vinte e poucos anos ( kkkkkkkkkkk) posso afirmar que tenho menos que a adolescência que chegava a ser estressante.
Mas voltando aos produtos utilizo o Clean & Clear da Johnson e o Pure Zone da L'oréal Paris vou falar de cada um deles para vocês.

Clean & Clear: esse sabonete líquido descobrir a pouco tempo nas minhas andanças pela farmácia resolvir tomar coragem e comprei, porque na verdade sou extremamente CHATA com produtos para o rosto. Explico: minha pele é acneica e oleosa então geralmente alguns produtos faciais estimulam mas a oleosidade da pele. Mas se tratado do Clean ele cumpriu sua função corretamente não deixou minha pele oleosa. Costumo utlizá-lo duas vezes ao dia. O produto contém ingredientes suaves que limpam profundamente os poros, removendo sujeira, oleosidade e ajudar a combater as bactérias causadoras da acne. Deixa a pele macia e com sensação de frescor. O valor do produto custa em torno de R$ 17,00.

L'oréal Pure Zone: esse gel esfoliante limpeza profunda foi indicação de uma colega da faculdade, resolvi comprar e gostei. Na verdade a muito tempo que o utilizo e posso afirmar de todos os produtos que utilizei foi o que mais gostei. Já frequentei dermatologistas e sempre com o passar do tempo, minha pele se "acostumava" com o produto e começava a oleosidade de novo produzindo mais acne para meu desespero. Mas com esse foi diferente ele esfolia bastante o rosto e ajudar a combater a acne. Acredito que eu o utilize a cerca de 3 ou 4 anos e não o troco por nada, posso ter vários produtos para testar mas esse não sai do meu armário. De acordo com o produto os poros são desobstruídos em profundidade graças a suaves microesferas esfoliantes. Eu utilizo a noite, antes de dormir o produto dá uma sensação de frescor e pele macia/ limpa.
Ele rende bastante tem 100g e custa em torno de R$ 19,90 nas farmácias.
Bom meninas é isso ai espero que tenha gostado dessa resenha com estes dois produtos. Vale lembrar que cada pele tem sua característica e que cada um tem, que procurar o melhor produto que se adeque a seu rosto.

Um Bj a todas e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário