quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Testei: Corretivo Avon ColorTrend




















Olá meninas td bem?
Depois de um tempinho sumida estou de volta (rssssssssssss)
Hoje o post é rapidinho queria compartilhar com vocês esse corretivo da avon que comprei já faz um tempinho.
Bom para falar a verdade não sou muito adepta de corretivos mas resolvi comprar este.
Utlizei ele algumas vezes porém acho que não surte aquele efeito sabe? Em minha opinião não esconde muito as olheiras acho que serve mais para amenizar um pouco ajudar na make e tal.
Ele tem 10g e a minha cor foi a bege médio, mas achei que ficou claro demais para meu tom de pele.
Segundo o produto:
Cobre perfeitamente as áreas escuras ao redor dos olhos com pigmentos refletores de luz que disfarçam as imperfeições, criando uma aparência mais jovem e suave.
Acho que paguei por ele em torno de R$ 10,00

Beijo gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário