sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz dia do Professor




Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje vai ser um pouquinho diferente (rsssssssssssssssssssssss)
Não sei se vocês sabem mas sou pedagoga ou seja professora.
Queria parabenizar a todos os profissionais da educação pelo seu dia, afinal como diz aquele ditado"Sem professor não há doutor" kkkkkkkkkkkkkkk
Lembro da minha infância sobre quando me perguntavam o que eu iria ser quando crescer e eu falava inúmeras coisas e dentre elas professora.
Com o passar do tempo, nas brincadeiras lá estava eu brincando de ensinar rsssssssssssss.
E a vontade só foi crescendo mais e mais.
Até que chegou a época de prestar vestibular e acabei prestando para letras resultado perdi. No ano seguinte resolvi mudar e prestei para pedagogia e passei na Ufba.
Formei em agosto de 2010, só tenho a agradecer a todos que me incentivaram nessa jornada pois não é uma profissão fácil, exige muita dedicação e muitas vezes não somos valorizados. Mas o que me deixa mas feliz é ver o crescimento dos MEUS ALUNOS principalmente para melhor.
Obrigada a minha família por me apoiar, aos mestres, colegas de profissão e aos queridos alunos.
A todos o meu muito obrigada.
E que nós educadores junto com a sociedade , lutemos por uma educação mais igualitária, sem distinção social, econômica e cultural.

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra." (Anísio Teixeira)

















Beijo gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário