domingo, 23 de outubro de 2011

Hidratação para Cabelos: Mex Queratina



Olá meninas tudo bem,
Mas uma vez gostaria de pedir desculpas a vocês pela minha ausência. Daqui a alguns meses minha rotina vai está um pouco mais tranquila e vou poder me dedicar mais ao Blog (assim espero rssssssssssss).
Estou estudando algumas possibilidades de melhorar mais o visual do blog, vem novidade por aí, aguardem.
Hoje gostaria de dividir com vocês essa hidratação que adquirir recentemente, já a utilizei duas vezes e gostei do resultado. Como já havia comentado aqui no blog eu utilizo química no cabelo e isso requer um cuidado redobrado.
Aplico hidratação nos cabelos de 15 em 15 dias para amenizar a ação da química e o uso da escova também.
Quanto ao produto (Mex queratina) gostei muito, ele é bem concentrado e sentir que meu cabelo teve um bom resultado com a hidratação ou seja tratou bem os fios.
Essa hidratação é voltada para cabelos que passam por processos químicos.
Segundo o produto:
Recupera a estrutura dos fios submetidos a qualquer processo químico. A queratina é uma proteína que atua na restauração dos fios que sofreram rompimento da cadeia peptídica causados pela ação de agentes agressores como: tinturas, escovas progressivas e alisantes.
Bom meninas fica a dica para quem está a procura de uma hidratação.
Ela possui 1Kg e paguei R$27,80.
Beijos meninas!

























Um comentário: