quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dica do Esmalte: Miragem Azul



Olá meninas tudo bem?
Depois de um tempo, sem postar estou de volta. Sei que fiquei muitos dias ausentes, mas precisava de um tempo para revigorar as ideias.
Bom voltando ao assunto do esmalte no último final de semana resolvi passar um azul nas unhas.
E escolhi o Miragem Azul da Risqué, na verdade não tive dúvidas na hora de escolher sabia que não iria me arrepender. Resultado "ameiiiiiiiiiiiii" ele me surpreendeu em todas as expectativas mesmo.
O esmalte tem uma boa durabilidade, não mancha e é fácil de aplicar.
Ele um azul meio puxado para um verde tem uns brilhos que ficam lindos nas unhas.
Se você procura um azul para o final de ano eu super indico pois ele é lindo

Beijos meninas!!!!!!!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário