terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dica do esmalte: Na mira 3D + Tudo ou nada


Olá meninas tudo bem?
Como vocês foram de natal?
Gostaria de agradecer a todas, que me acompanharam durante este ano aqui no blog. Sei que o espaço é pequeno ainda, mas é o local onde gosto de dividir, compartilhar com vocês.
Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, meu esmalte de natal. Ele é um velho conhecido já mostrei ele aqui no blog que é o na mira 3D da Impala.









Resolvi fugir um pouco da tradição do natal, com os vermelhos e investi no Na mira 3D + o Tudo ou nada (Ana Hickmann) realmente esse esmalte me impressiona mesmo acho que não preciso explicar porque ele é muito lindo, fica com uns brilhos lindos nas unhas.







Se tem um esmalte, que merece dez neste ano é o na mira 3d, pela beleza e durabilidade do esmalte pintei as unhas na quinta-feira da semana passada e hoje(quarta) quase uma semana depois as unhas estão intactas.

Bom meninas, e vocês o que usaram no natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário