domingo, 11 de dezembro de 2011

Polpa Hidratante e Óleo Cremoso Esfoliante


Olá meninas sapecas, como vocês estão de domingo?
Neste domingo venho falar com vocês, a respeito desses dois produtos que adquirir já faz um tempinho.
Na verdade folheando o catálogo da revista da natura me deparei com essa duas belezinhas na "promo" não pensei duas vezes e arrebatei logo(rssssssssssss).
Bom falando dos produtos um é a polpa hidratante para pernas e pés e o outro óleo cremoso esfoliante ambos são da natura.

Nunca tinha experimentado nada da linha natura ekos e realmente os produtos me supreenderam muito. O resultado foi muito bom, vou falar de cada um deles para vocês.

Polpa hidratante para pernas e pés tem uma ótima consistência chega a ser bem durinha, quando pressiono para sair o creme, me lembra bastante alguma pomada, justamente por essa consistência. O cheiro é agradável com a fragrância de cacau e deixa a pele macia e hidratada.

óleo cremoso esfoliante esse foi o que mais me supreendeu gente, sério não esperava tanto de um produto. Por quê? explico ele é um esfoliante para ser usado durante o banho, mas ele hidrata de uma tal forma a pele, que realmente nunca tinha experimentado outro esfoliante que tivesse essa eficiência. Ou seja você pode usá-lo e depois do banho se você não quiser passar um hidratante corporal não é preciso e olha que eu sou a louca dos hidratantes, já comentei isso aqui com vocês tamanha é minha obsessão por eles.

Obs: gente, desculpa de não ter tirado as fotos mostrando os produtos na palma da mão, esqueci.

Beijos e bom domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário