quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dica do Esmalte: Mistérios do mar


Oi meninas tudo bem com vocês?
A dica do esmalte de hoje, veio um pouco atrasadinha (rssssssssssssss) na verdade era para postar desde segunda-feira, mas a preguiça não deixou.
Já tinha um tempinho que procurava um esmalte verde para mim, mas não encontrava aquele que superasse em cor, textura e tal.
Inclusive comprei um, antes deste e me arrependi o esmalte é muito ralo depois conto para vocês.
Então quando vi este verde no catálogo da revista da avon resolvi pedi e semana passada chegou meu pedido.
A princípio quando recebi torci um pouco o nariz, achei que não seria aquela cor que eu tanto desejava. Mas enfim resolvi me jogar e experimentar então passei ele nas unhas.




Quanto ao esmalte, ele tem uma boa textura, pigmentação e cobre perfeitamente bem. Com duas demãos foi suficiente para cobrir os brancos da unha. Porém ele formou bolinhas acho, por ele ser bem concentrado (grosso) tive que ter o maior cuidado para não formar bolinhas demais.
A cor, realmente me supreendeu ele é um verde água muito lindo apesar de ser cremoso tem um brilho próprio.
Esse esmalte faz parte da coleção "A Lenda da Sereia" que na verdade compõem quatro esmaltes são eles:
  • Mistérios do mar
  • Deusa do Oceano
  • Beijo enfeitiçado
  • Lenda da sereia

Destes quatro que fazem parte da coleção tenho o: mistérios do mar e beijo enfeitiçado em breve posto o beijo enfeitiçado para vocês não usei ainda.

Como pintei as unhas na segunda-feira por enquanto o esmalte está praticamente intacto só a pontinha do meu polegar que descascou um pouquinho nada demais, pois ele tem uma boa durabilidade. Em suma o esmalte é bom o único problemas foram as bolinhas que formaram.



E vocês já usaram algum verde nas unhas? me contem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário