sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sabonete Íntimo: Topz


Olá meninas tudo bem com vocês?
Como vocês estão aproveitando o início de 2012, espero que bem.
Eu estou aproveitando para descansar um pouquinho, já que estou de férias. Mas estou vendo uns cursos e lendo um livro que há muito tempo queria ler desde a faculdade imagina rsssssssssssssssssss.
Como estou de férias, vou fazer o possível para postar todos os dias para vocês ok.
Hoje venho falar a respeito desse sabonete íntimo que encontrei nas lojas americanas. Na verdade não conhecia a marca "TOPZ" mas resolvi comprar para experimentar.
Ele (sabonete) é líquido, sua consistência é um pouco rala, possui um cheiro agradável, lembra o de chiclete e é branquinho.
Já o utilizei várias vezes e gostei muito dele.



O que diz o produto:

TOPZ Sabonete Íntimo foi desenvolvido especialmente para a higiene íntima da mulher. O uso diário de Topz Sabonete íntimo Feminino proporciona uma agradável sensação de limpeza graças a seu nível de pH ideal que mantém o equilíbrio natural da região íntima.

Bom meninas, fica a dica de um Sabonete Íntimo para vocês.
Comprei nas lojas americanas naquelas promoções de leve 2 pague 1 por R$ 9,99 o produto possui 200ml.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário