segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Natura Plant Cachos Marcantes


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Como foram de final de semana, me contem rssssssssssssssss.
Hoje venho falar com vocês, a respeito da linha Natura Plant. Já tem um tempinho que tenho esses dois produtinhos, aqui em casa.
Na verdade há um bom tempo, que não utilizava a linha para cabelos da natura. Então folheando o catálogo da revista me deparei com este dois produtos na PROMO claro não hesitei em comprar para experimentar.
Apesar de não está usando o cabelo cacheado, ultimamente (virei uma ESCRAVA DA ESCOVA), já contei isso aqui para vocês usei essa linha para cabelos cacheados.






Minha Opinião:


Em relação aos dois produtos (shampoo e condicionador), gostei muito. Pois eles me surpreenderam pela qualidade.
O shampoo, tem uma boa consistência no momento da lavagem do cabelo deixa o solto sem aquele aspecto grudento que alguns shampoos têm. Proporcionando um cheiro agradável aos cabelos e não deixa o cabelo com o aspecto seco/ressecado já tive alguns problemas com shampoo em relação a isso.
O condicionador, para mim também foi excelente sinto que meu cabelo teve uma boa reação com o produto. Aderiu bem, deixou até um pouco hidratado.






















O que diz o produto:


Sua fórmula, enriquecida com Óleo de Macadâmia conta com a Ação Nutri- Verniz que nutre e fortifica os fios em profundidade. Além disso proporciona uma capa protetora que sela o fio contra o frizz causado pela umidade e confere um especial efeito verniz para cabelos brilhantes e modelados por até 12 Horas.

Então meninas, gostaram da resenha?
Alguém já experimentou essa linha? Me contem.

Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário