quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Kit Floratta in Blue


Meninas, hoje venho falar com vocês, sobre três produtinhos que tenho utilizado no corpo ultimamente. E estou amandoooooooo!!!!!!!!!
É o kit Floratta in Blue ele vem com 3 produtos (sabonete líquido, esfoliante e creme hidratante). Ganhei de presente de aniversário de minha irmã Suelen (obrigada irmãzinha).
Vamos conhecer cada um deles?










O sabonete líquido, é bem cremoso quando você passa no corpo tem que espalhar bem, pois ele é bem concentrado. Possui um cheiro super agradável/suave deixando a pele macia. Quando você sai do banho já sente o cheirinho no ar.









Assim como o sabonete líquido, o esfoliante também é cremoso/consistente possui umas partículas azuis no creme (infelizmente não dá para ver na foto) e proporciona uma esfoliação bem suave. Achei ele diferente dos outros esfoliantes que já utilizei porque as partículas que esfoliam são bem pequenas e tal mas ele é bom também.













O hidratante, dos três foi o que mas utilizei o meu já está no fim (ai que dó).
Ele possui um cheiro bom também assim como os outros agora só não achei ele concentrado como os outros. O hidratante não é ralo, mas também não é grosso acho que fica no meio termo. Mas deixa a pele hidratada e suave é tanto que ele já está no fim.












O que diz o produto:

Sabonete (Shower Gel) sua espuma rica e cremosa, limpa gentilmente a pele, deixando-a macia e perfumada.

Esfoliante Suas partículas promovem uma esfoliação leve removendo as células mortas e impurezas da pele.

Creme Hidratante possui uma textura cremosa e delicadamente perfumada.




Bom meninas, espero que tenham gostado dessa resenha.

Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário